Escritor Filipe Queiroz lança livro em noite de autógrafos em Una

Unense brilha com lançamento de seu livro na sua cidade

Muita alegria e emoção marcaram o lançamento do livro “Sobre as verdades que eu não sei”, do escritor, empresário e fisioterapeuta unense Filipe Queiroz. Mais de 300 pessoas participaram do lançamento com noite de venda e autógrafos, realizado na quarta-feira (4), no Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida (CMAFA), no centro de Una.

O escritor, que atualmente reside em Salvador, falou da emoção de retornar a cidade para realizar o sonho de lançar seu livro. “A base da minha vida, da minha história, foi construída nesta cidade, pela relação com essas pessoas. Meus pais, minha irmã, minha família, minha primeira professora, meus pacientes, todos contribuíram para realização deste sonho e eu estou muito emocionado de poder retribuir tudo que esta cidade me deu voltando para lançar meu livro“, comemorou.

O romance é um suspense envolvente, que fala sobre relacionamentos, segredos, medos, encontros e amores. Trata de uma forma sutil as escolhas que fazemos e os impactos que elas acarretam. É um livro que provoca a reflexão sobre quem somos e o que podemos nos tornar quando enclausurado a segredos e mágoas que nos aprisionam.

O livro custa R$ 40 e está disponível para vendas na Clínica Vida, em Una, ou na internet, clicando aqui, onde você será direcionado ao site do Mercado Livre , com entregue em casa pelos correiros e dedicatória especial.

 

 

Resumo

A chegada de Malu na pacata Plumas, transforma a história dos seus moradores. A jovem busca refúgio na cidade para sua tese de doutorado e é surpreendida por encontros que transformaram seu caminho. Tudo fica de cabeça para baixo ao descobrir que a vida criou teias que são capazes de atormentá-la e destruir tudo ao seu redor. O tempo desvenda segredos que podem mudar as histórias, fazendo com que suas escolhas carreguem consequências nos seus destinos.

Sobre o autor

Foto publicada no facebook do autor – faz alusão a arte adotada para ilustração do livro do jovem escritor

Filipe Queiroz, nasceu no dia 10 de agosto de 1988, na cidade de Itabuna, no sul do estado da Bahia. Mas foi no município de Una onde passou maior parte de sua vida. Empresário e fisioterapeuta, pós-graduado em traumatologia e ortopedia, reside atualmente

na bairro da Barra, em Salvador.


Comentários fechados.