Embasa desmente que Obras de saneamento do Bairro Marcel Ganem tenham emenda parlamentar. As obras serão com recursos próprios da empresa

O site Una News informou ontem em seu portal que o vereador de Una Fábio Fonseca (PT), está propagando na cidade que conseguiu uma emenda parlamentar da deputada estadual Ângela Sousa para iniciar obras de saneamento básico e calçamento do Bairro Marcel Ganem.

\r\n

O Parlamentar unense chegou a divulgar em suas redes sociais fotos visitando a sede da EMBASA para mostrar a iniciativa. A informação gerou um grande “murmurinho” no meio político, e tornou-se pauta de vários questionamentos.

\r\n

Para apurar os fatos de forma contundente, a reportagem do site Una News entrou em contato com a Empresa. E segundo a direção regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento  (EMBASA), a informação divulgada pelo vereador não tem procedência, ou seja, não existe emenda ou projeto de indicação parlamentar para obras de saneamento ou calçamento em Una através da referida Empresa.

\r\n

Ainda de acordo informações da direção regional da Empresa, na verdade, a EMBASA iniciará obras de saneamento com recursos próprios, e os trabalhos já estavam previstos na programação interna da empresa, que está fazendo intervenções em várias cidades da Bahia.

\r\n

A previsão é que a primeira etapa dos serviços de saneamento no Bairro Marcel Ganem, ocorra em meados de setembro, segundo a própria Empresa Baiana de Águas e Saneamento.

\r\n

Ainda de acordo com o Una News, se tentou um contato por telefone com o vereador, porém não obteve sucesso. Hoje pela manhã o Atitude em Una também tentou contato com o vereador, porém sem sucesso.


Comentários fechados.