Em missão a Brasília, Tiago, prefeito eleito de Una, consegue recursos através dos deputados Bebeto, Cacá Leão e Mário Júnior

IMG-20161019-WA0057

Em sua primeira missão em Brasília após a eleição, o prefeito eleito Tiago de Dejair demonstrou força política e capacidade de articulação ao visitar a Câmara dos Deputados nesta quarta-feira. Tiago conseguiu viabilizar emendas parlamentares com três deputados federais. Bebeto Galvão (PSB), que já tem uma emenda aprovada para a requalificação e aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Frei Silvério, voltou a destinar nova emenda para a reforma do hospital, além de outra emenda para obras de infraestrutura no município. Mário Negromonte Júnior e Cacá Leão (ambos do PP) também protocolaram emendas para áreas de infraestrutura e lazer.

Acompanhado do jornalista Gusmão Neto, que é assessor do deputado Bebeto, o prefeito eleito Tiago comemorou o resultado da visita a Brasília. “Estamos muito satisfeitos, os deputados Bebeto, Mário Júnior e Cacá Leão demonstraram que estão de fato comprometidos com o desenvolvimento de Una. Sabemos que enfrentaremos um momento difícil financeiramente no município, por isso precisaremos de apoio daqueles que querem o bem da população. A comunidade unense agradece e nossa gestão terá muita responsabilidade e compromisso na execução dessas emendas”, afirma Tiago, que continuará sua busca por recursos através de outros deputados que foram votados pelo povo de Una.

Além das emendas, os deputados garantiram total apoio institucional dos seus mandatos para fortalecer o governo de Tiago e Nildo, agilizando e fazendo tramitar projetos, programas e financiamentos de interesse da população unense.


One Response to “Em missão a Brasília, Tiago, prefeito eleito de Una, consegue recursos através dos deputados Bebeto, Cacá Leão e Mário Júnior”

  1. Idelber Cardoso Jerônimo

    Parabéns Thiago boa sorte

Comentários fechados.