Diplomação do prefeito eleito, seu vice e vereadores acontecerá na próxima segunda 12/12

Ato que marcará a diplomação do prefeito eleito, seu vice e vereadores está confirmada para a próxima segunda-feira dia 12. Cerimônia ocorrerá a partir das 16:30 no Fórum da cidade de Canavieiras.

Prefeito Tiago de Dejair e vice prefeito Nildo Som - Segunda feira serão oficializados para o cargo - Foto Facebook
Prefeito Tiago de Dejair e vice prefeito Nildo Som – Segunda feira serão oficializados para o cargo – Foto Facebook
Além do prefeito eleito, Tiago de Dejair e do seu vice Nildo Som, também serão diplomados os 11 vereadores eleitos e os primeiros suplentes das coligações.
Receberão o diploma pela coligação proporcional que venceu as eleições em Una a Coligação É Possível Fazer Diferente PP/PSB/PR/PTN/PTC/PSDC: Vereadores: Professor Jorge (PP), Soninha (PSB) e Man (PTN) – Suplente: Di Rusciolelli (PP). Essa foi a coligação que venceu tanto na majoritária com 4431 votos, quanto na proporcional, obtendo ao todo 2579 votos.
A coligação que ficou em segundo lugar na chapa majoritária com 2975 votos e em quarta na proporcional com 1626 votos, foi a da atual prefeita de Una, a coligação Pra Seguir em Frente – PDT/PT/PEN/PC do B, receberão o diploma: Vereadores: Fábio Enfermeiro e Antônio da Piruna, e suplente: Fábio Bomba, ambos do PT.
Em terceiro lugar na chapa majoritária com 2736 votos, a coligação Gente da Gente do ex-prefeito Zé Pretinho, apresentou duas coligações, a que obteve mais votos foi a Gente da Gente 1, formadas pelos partidos PSDB/PV/PSL/PHS, receberão os diplomas: Vereadores: Dilsinho das Pedras (PSDB), Gilvan do Açougue (PSDB) e Tanda (PHS) – Suplente: Puba (PSDB). Já pela coligação Gente da Gente 2, que obteve 1196 votos, formada pelos partidos DEM/PDT/SD apenas receberá o diploma o Vereador: Juvenal (DEM) e suplente Aílton Pedreiro (SD).
E em quarto lugar na chapa majoritária com 1418 votos, a coligação do Capitão Carlos formou uma proporcional com o nome Dias melhores virão, formada pelos partidos PSD/PSC, que ficou em terceiro na proporcional com 2175 votos. Receberão o diploma por ela: Vereadores: Rose do Posto de Saúde e Tita de Davi – Suplente: Bico Fino, ambos do PSD.
O candidato Capitão Carlos também lançou duas coligações,porém a outra composta pelos partidos PTB/PRB teve os seus votos todos anulados.

Comentários fechados.