Conselho Tutelar de Una procura por Ismael – Ex-morador da cidade de Una

O Conselho Tutelar de Una pede ajuda da comunidade unense e quem puder ajudar para encontrar o filho de uma ex-moradora da cidade.

\r\n

\r\n

\r\n

\r\n

Sueli Gomes de Souza residia em Una, mas se mudou da cidade. Há mais de 21 anos que ela não vê seu filho.  Quando morava em una, ela vivia com seu ex-esposo, de nome Israel, hoje ela não consegue mais se lembrar do sobrenome do rapaz. Mas ela informou que eles tiveram um filho chamado Ismael, segundo ela, o Israel registrou o menino no cartório de Una.

\r\n

Vagamente também, a dona Sueli disse ao Conselho Tutelar que seu ex-esposo colocou o sobrenome de Gomes de Souza. Sueli ainda disse que quando ela saiu de Una o Ismael tinha 5 anos de idade, e ela o deixou com o pai.

\r\n

O Conselho Tutelar deu uma informação que esse ex-marido,se enforcou e que o Ismael ficou com os tios, irmãos do pai dele. Sueli disse ainda, ao Conselho Tutelar, que após isso, os tios do Israel o registrou com outro sobrenome.

\r\n

\r\n

A Sueli hoje vive no Distrito de Itabatan, cidade Mucuri, no extremo sul da Bahia.

\r\n

\r\n

\r\nO Conselho Tutelar de Una, informou que hoje, o jovem Ismael tem 24 anos ou um pouco mais E tudo indica que foi morar em São Paulo.\r\n

\r\n

Quem tiver informações sobre o Ismael, entre em contato com o Conselho Tutelar de Una nos números: Celular – 73 99973-3764 – Fixo – 73 3236-2131. Ou ligar para Sérgio Guilherme, ele morar em Itabatan e está tentando ajudar a família – Contato: (73) 99994-8386.

Comentários fechados.