Comitiva dos poderes executivo e legislativo unense compareceu a Canavieiras na visita do governador Rui Costa

Rose, Tiago, Fabio, Salles, Tita, Igor e Nildo

A comitiva dos poderes executivo e legislativo de Una, composta pelo prefeito Tiago de Dejair, prefeito, Nildo Som vice prefeito e secretário, e os vereadores Fabio Fonseca, Rose do Posto de Saúde, Gilvan do Açougue e Tida de Davi, estiveram na cidade vizinha, Canavieiras para acompanhar a visita do governador do Estado, o petista Rui Costa.

Segundo o prefeito Tiago de Dejair, ele aproveitou a presença do Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti para, mais uma vez, cobrar o andamento da situação da estrada que dá acesso ao Distrito de Comandatuba. Que recentemente teve a obra parada, com a desistência da empresa Onix engenharia. Fazendo com que o prefeito se dirigisse na semana passada para Salvador para cobrar que a segunda colocada fosse logo chamada. Em contato com o Atitude em Una, Tiago disse está bastante confiante que a obra sairá, “o mais importante e que me deixa tranquilo é que há o recurso para isso. Haja vista as recentes liberações de recursos para manutenção de estradas vicinais que o governo do estado vem realizando. Tanto o secretário quanto o governador me garantiram que em breve essa obra começará“, disse de maneira otimista o prefeito. Ele também afirmou que sua parte vem executando e que a visita de ontem serviu também para cobrar junto com os vereadores da cidade mais celeridade no projeto. O poder legislativo unense presente no evento também fez diversas reivindicações ao governador.

O governador Rui Costa foi conferir as homenagens a São Boaventura, padroeiro daquela cidade, e na oportunidade inaugurou o Aeródromo Sócrates Resende. Segundo o Governo da Bahia um investimento de R$ 1.080.292,41. Em um vídeo divulgado pelo ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que também esteve presente na cidade, Rui anunciou obras de recuperação de estradas na região e realizou a entrega de 40 barracas para a Associação dos Produtores Rurais da Região de Canavieiras, Além disso, ainda segundo o vídeo em que o governador aparece falando, foram aplicados R$ 175.158 mil em equipamentos de pesca, mariscagem, salvatagem e beneficiamento de mariscos, entregues, para pescadores e marisqueiros.

O senador Otto Alencar também se fez presente e ainda estiveram também os deputados estaduais Eduardo Salles e Ângela Sousa e os deputados federais Bebeto Galvão, Paulo Magalhães e Davidson Magalhães. Além dos prefeitos. Marão de Ilhéus e o prefeito anfitrião Doutor Almeida.

Vejam vídeo do governador fazendo um resumo de sua visita:


Comentários fechados.