Carlinhos Vidente teria prevido queda de avião da Chapecoense

Carlinhos Vidente teria prevido queda de avião da Chapecoense, vidente teria dito isso no começo do ano de 2016
Vidente teria previsto queda de avião
Vidente teria previsto queda de avião
Em março deste ano um vidente pode ter previsto o acidente aéreo que o time da Chapecoense sofreu nesta terça-feira (29).
Carlinhos vidente participou do programa “Olga Bongiovanni” para fazer previsões para 2016. Em tom sensacionalista, Carlinhos (com a ajuda da produção do programa colocando músicas de fundo de impacto) disse: “Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio“.
A apresentadora Olga Bongiovanni ainda perguntou: “Mas é um time do Brasil?“, o vidente disse: “Ainda não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora“, respondeu o vidente.
Avião que levava time da Chapecoense cai na Colômbia, na região de Antioquia, aeronave tinha 81 pessoas a bordo, 76 mortes já foram confirmadas. O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).  O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. O avião levava jogadores, equipe técnica e funcionários da equipe de Chapecó (SC), além de jornalistas que iriam cobrir o jogo da equipe pela final da Copa Sul-Americana na quarta-feira, em Medellín, contra o Atlético Nacional.
Confiram mais notícias da queda do avião da Chapecoense.

Vejam o vídeo:


Comentários fechados.