Aconteceu em Una a 1ª Trilha de Moto do Papai Noel

Grupo de amigos se reuniu para fazer a 1ª Trilha de Moto do Papai Noel. Evento foi realizado pelo Grupo Ranca Lama do Asfalto

Divulgação foi feita no facebook

Ontem pela manhã o Grupo Ranca Lama do Asfalto realizou uma trilha de moto diferente dessa vez. Imbuídos do espírito da caridade, o grupo de amigos amantes das trilhas com motos reuniram-se para fazer a 1ª Trilha do Papai Noel.

Um dos organizadores do evento, o empresário Thiago Nobre, contou ao Atitude em Una que o objetivo maior desse evento é distribuir amor e solidariedade para muitas crianças que, por diversos fatores, não podem receber o presente de Natal. Thiago também disse que por ser o primeiro evento, o objetivo inicial foi arrecadar apenas brinquedos para presentear as crianças da zona rural do município. Mas que essa experiência veio para ficar na cidade. “Temos certeza que para o ano o evento será ainda maior. Arrecadamos mais de 100 presentes, e foi tudo muito rápido, até divulgação foi pouca. Ano que vem vamos triplicar e colocar outro tipo de coisas para doar”, afirmou o empresário e corredor profissional de trilhas.

Max, outro dos organizadores, disse que os trilheiros também iriam percorrer mais o comércio e com o que arrecadassem, iriam rodar diversas regiões e povoados da zona rural. Eles organizaram um quadriciclo com os presentes amarrados e saíram pelas ruas da cidade para fazer as vezes do Papai Noel.

Amigos se reúnem para fazer o bem – Em destaque Thiago e Max

  Vejam fotos e o vídeo feito no momento de saída dos trilheiros:

 

Fotos:

Vídeo:


 


Comentários fechados.