Acidente na ponte em Una – Homem choca carro com mureta na cabeceira da ponte

Mureta salva o que poderia ser uma grande tragédia

O motorista e dono de oficina de carros, Raimundo Pascoal colidiu seu Fiat Uno de placa JQC-2223, de cor prata, em um mureta que segura os guardrail metálicos da ponte que liga o Centro da cidade com os bairros Urbis e Santa Rita. A ponte também é ligação com a cidade de Canavieiras, haja a vista que faz a ligação com a BA-001. O acidente na ponte em Una, causou susto nos transeuntes que passavam na ponte na hora

Segundo populares que estavam no local na hora do acidente, Raimundo estava vindo do centro da cidade pela Avenida David Fuchs, ao fazer a curva para entrar ali na ponte ele foi reto nos ferros da cabeceira da ponte, e por sorte, chocou-se com a mureta. Com o impacto o para-brisa saiu do local, a frente do veículo ficou toda amassada, o eixo rompeu e as portas do carro ficaram travadas. Raimundo estava sem cinto mas, por não está em velocidade alta, não foi jogado pra fora do carro. Porém ele não conseguia se mexer. Sofreu escoriações no rosto e se queixava de dores na coluna.

A SAMU foi acionada e o motorista foi levado para o Hospital Municipal Frei Silvério. Populares retiraram o carro de cima da ponte praticamente e deixaram no posto de combustíveis ao lado da ponte, o Posto São José.

Na página do Atitude em Una no facebook tem um vídeo que foi gravado no local, momentos antes da SAMU chegar e na operação de resgate do motorista. Confiram clicando nesse link.


Deixar um comentário