Começou o XXV Campeonato Municipal de Futebol Amador de Una

Começou ontem (08), em Una, o 25º Campeonato Municipal de Futebol Amador. A abertura do campeonato aconteceu às 13h no Estádio Municipal. A equipe Bola Cheia venceu o JEC por 4 x 1, e no confronto entre o time campeão de 2017, a Urbis, com o Flamengo, a partida terminou empatada com o placar de 1 x 1.

Antes do início das partidas houve um minuto de silêncio em homenagem a unense dona Helena, que faleceu neste sábado (07).

O prefeito Tiago de Dejair deu o pontapé inicial na abertura do Campeonato, que contou com a presença do Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer Oberval Berbert, além da presença de diversos atletas, equipe de arbitragem, representantes das equipes, torcedores e amantes do futebol.

Segundo informações do Secretário da Liga Desportiva de Una-LDU, Edilson Lobo, essa abertura do campeonato foi a que teve o maior número de público pagante, desde 2012. As  partidas de ontem quebraram o recorde do ano passado, quando 500 pagantes se fizeram presentes. Ainda, segundo Edilson, o público pagante de ontem foi 530 pessoas, com uma renda de R$ 1.590,00 (um mil quinhentos e noventa reais) rateado para os clubes e a Liga (20%) num total de R$ 318,00 para cada clube.

Para ter acesso as fotos tiradas pelo jornalista Di Rusciolelli,  cliquem aqui.

Vejam o gol mais bonito da rodada ontem. O jovem Fernando Argolo, do Bola Cheia, empatou o jogo contra o JEC, com um belíssimo gol de falta. Vejam:

 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial