Presidente do DEM emite nota oficial sobre decisão de ACM Neto

O presidente do Democratas (DEM) na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia emitiu agora há pouco uma nota em caráter oficial em seu facebook parabenizando o prefeito de Salvador pela sua decisão de se manter à frente da prefeitura de Salvador. Neto decidiu hoje pela manhã que não seria candidato ao governo da Bahia.

Aleluia  disse que Neto implantou uma gestão de referência na capital baiana e que tinha grandes chances de ser o próximo governador da Bahia. Ele ainda disse que os 12 anos de governos petistas colocaram a Bahia como o estado líder no número de homicídios e que o PT não concluiu nenhuma obra de grande porte no estado.

Confiram abaixo a nota na íntegra:

José Carlos Aleluia – postado no facebook.
“Mesmo com grandes chances de vir a ser o próximo governador da Bahia, ACM Neto optou por concluir a bela obra que vem realizando em nossa capital. Sua decisão é aceita e respeitada por todo o nosso grupo político.

O modelo de governo apresentado, implantado e aprovado na capital baiana segue sendo a principal referência de inovação em gestão pública do Brasil e é motivo de grande orgulho para todo o Democratas.

É um legado que fortalece ainda mais a determinação de todos aqueles que aspiram novos tempos e se opõem ao rumo que vem seguindo o nosso estado.
A eleição para o governo da Bahia este ano terá um perfil plebiscitário. O que está em jogo é a continuidade ou não do projeto de poder do PT.

Em 12 anos de gestão petista, viramos o estado com o maior número de homicídios do país. Em outubro, os baianos vão decidir se desejam frear ou continuar vivendo sob essa escalada dessa violência.

A escolha será entre um modelo de gestão que foi incapaz de concluir uma grande obra estruturante em 12 anos e uma nova proposta de Bahia pautada na inovação, no profissionalismo e em uma nova e moderna forma de gestão pública.

Nada é mais convincente do que o exemplo. O partido Democratas não vai se furtar da responsabilidade de apresentar a sua proposta de uma nova Bahia.”

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial