Mais duas mortes em confronto com a PM em Una

Em uma operação em conjunto da guarnição Charlie do 3° Pelotão Una com a guarnição da CIPE Cacaueira, por volta da meia noite de hoje, 5, na região do KM 15 depois, do Distrito da Colônia, resultou na morte de homens. Até o momento, segundo a Policia Militar, um deles morador de Una identificado como Tailan Santos. O outro é da cidade de Ilhéus.

A polícia recebeu uma denuncia anônima, informando que dois homens se encontravam homiziados em uma casa nesta região e que teriam expulsado os moradores do local.

Ainda, de acordo com a Polícia,  ao chegar no local, foi dado a voz de prisão aos indivíduos que reagiram e dispararam tiros contra os policiais. Após a intensa troca de tiros, os dois ficaram feridos, foram socorridos pelos próprios policiais, levados para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiram e morreram.

Os policiais apreenderam as armas e encaminharam para a delegacia civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Segundo a Polícia, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

No mês passado, na operação Rede Social, uma mega operação policial resultou na morte de quatro, revejam aqui.

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial