Maicon Gabriel tombou em confronto com a PM em Ilhéus

Um jovem e velho conhecido da comunidade unense, Maicon Gabriel Santana, 24 anos, morreu em confronto com guarnições da polícia militar na manhã de hoje (03). Segundo a PM, foi montada uma megaoperação que envolveu as corporações da 68ª CIPM, 70ª CIPM e Cippa Mata Atlântica, com o intuito de cumprir mandatos de prisão de alguns indivíduos que são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, adentrou o Bairro da Esperança em Ilhéus. A ação resultou em confronto e com a morte de Gabriel e outros dois foram baleados.  Segundo a policia, Gabriel reagiu a ação policial.

Os homens que foram alvejados na operação foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros da cidade. Eles foram encaminhados para emergência do hospital Regional Costa do Cacau.

Em 2014, com 20 anos, Gabriel foi preso em Una conforme noticiou na época o Blog Una na Mídia, ele era suspeito de ter cometido crimes na cidade. Por isso ele respondia a processos, conforme pode ser visto clicando aqui. Na foto em destaque acima, Maicon Gabriel quando foi preso em Una. Na rede social do jovem, é possível ver que ele completou 24 anos recentemente, no dia 12 de março.

Fotos abaixo são do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU:

 

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial