Com gol de bicicleta de CR7, Real bate Juve por 3 a 0

Real Madrid goleia Juve e avança na Champions –  CR7 marca gol antológico

Com gol de bicicleta de CR7 o Real Madrid sagrou-se vitorioso na batalha em Turim contra o time da casa, a Juventus. Além de eternizar mais uma obra-prima em sua carreira, Ronaldo quebrou mais um recorde em sua vasta trajetória de coisas impossíveis de se imaginar no futebol.

A bem da verdade que não há palavras – ou há muitas e nenhuma parece ser a melhor –  para descrever o que Cristiano Ronaldo fez na tarde de hoje na Itália. Depois dele já ter aberto o placar, o atacante português marcou um golaço de bicicleta que deixou, ninguém menos que, Buffon colado, estarrecido no chão da pequena área em baixo das traves.

Português segue fazendo história no mundo do futebol

Português quebrou novo recorde e foi aplaudido pela torcida rival na vitória por 3 a 0, em Turim

CR7 foi aplaudido até pelos torcedores da Juventus, que mesmo vendo seu time perder, tiveram que demonstrar o respeito e o reconhecimento da superioridade do time espanhol e da genialidade do craque português. Cristiano ainda deu uma assistência  e Real venceu a Juventus por  3 a 0.
O Real Madrid precisou apenas de dois minutos para abrir caminho para a sobre os italianos. O árbitro mal tinha apitado o início do jogo quando Isco invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para CR7, que se antecipou à marcação e completou sem chances de defesa para Buffon. Com o gol, Cristiano se tornou o primeiro jogador da história a marcar em dez jogos consecutivos de Liga dos Campeões. O recorde se iniciou justamente na decisão contra a Juventus, no ano passado, quando o português balançou as redes duas vezes e o time espanhol venceu o italiano por 4 x 1.
Com a atuação diante da Juventus, Cristiano Ronaldo chegou aos 16 gols nesta sequência de partidas. O recorde anterior pertencia ao holandês Ruud van Nistelrooy, que havia marcado em nove jogos seguidos do torneio.

Gol antológico de CR7 enlouque narrador do Beirute

Um narrador ainda não identificado narrou com bastante entusiasmo o gol de placa que CR7 marcou hoje na Itália. Confiram abaixo a narração dele:

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial