Operação Rede Social deflagrada com 4 mortos em Una

Quatro supostos envolvidos com o mundo do crime foram mortos hoje em Una

Unidades Policiais envolvidas:
6ª COORPIN – ITABUNA
7ª COORPIN – DT UNA
CIPE CACAUEIRA
71ª CIPM

Guarda Civil Municipal de Una

Na manhã e tarde de hoje foi deflagrada uma  ação operacional da investigação iniciada pela 6ª COORPIN – ITABUNA, denominado REDE SOCIAL, que investigava o tráfico de drogas na cidade de Itabuna/BA e evolui identificando uma organização criminosa com atuação na cidade de Una/BA, responsável pelo tráfico de drogas, roubos, ameaças e homicídios na localidade.

Após acompanhamento por parte da 7ª COORPIN – DT UNA e compartilhamento de informações, integrantes da CIPE CACAUEIRA e 71ª CIPM realizaram diligência de campo e obtiveram êxito em localizar o local de homizio de parte dos integrantes da grupo criminoso.
Ao notar a presença da polícia, os marginais realizaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, fazendo necessário o revide.

Preliminarmente foi identificado um dos líderes do grupo conhecido como FABINHO que foi atingido e socorrido ao hospital da cidade de Una, não resistindo aos ferimentos.

Foram identificados outros dois integrantes do grupo conhecidos como GAJAO e XANDE, que também foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Um quarto indivíduo ainda não identificado também foi atingido e socorrido ao hospital da cidade, não resistindo aos ferimentos.

Diversas armas de fogo foram apreendidas.

Alem de possuir Mandando de Prisão expedido pela Comarca de Camacan, FABINHO foi reconhecido por uma das vítimas do roubo do veículo Toyota Hilux ocorrido na data de ontem, conforme Ocorrência DRFR 18-01010 e era apontado como líder do grupo.

Diligência segue em andamento em busca dos demais integrantes do grupo criminoso.

 

Informações colhidas na Batalhão Policial.

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial