ATENÇÃO SERVIDORES DE UNA: A Prefeitura está recolhendo valores dos servidores, porém não vem repassando para a Caixa.

\n

\n

\n

\nNosso Blog teve acesso a documentos que comprovam que a Prefeitura Municipal de Una não vem repassando valores para a Caixa Econômica Federal referente aos empréstimos consignados. Os documentos foram obtidos com um servidor público municipal que teve a surpresa de saber que seu nome foi incluído no SPC pela Caixa Econômica Federal sem ele está devendo nada ao banco. O servidor, que preferiu não se identificar, disse que tomou um choque ao saber que seu nome estava negativado e procurou nos bancos da cidade informações, até que informaram que era na Caixa, o mesmo se dirigiu para a agência mais próxima que fica em Ilhéus e chegando lá constatou que seu nome havia sido negativado porque o mesmo estava devendo parcelas do empréstimo consignado.

\n

\n

\n

\nPorém, a prefeitura desconta de seu contracheque (conforme vocês podem ver abaixo) o valor da parcela do empréstimo firmado com a Caixa. Abaixo também temos uma imagem da primeira folha do contrato do servidor com o banco, onde destacamos o valor das parcelas R$ 816,35, e também tem a imagem da consulta ao CPF do servidor na internet onde o valor já está acrescido juros, e comprova a negativação do CPF.

\n

\n

\n

\nEm contato com outros servidores, nosso Blog descobriu que o banco informou que o mês de Maio e Junho, a prefeitura não repassou os valores que reteve dos funcionários que pegaram empréstimo com o banco.

\n

\n

\n

\nO servidor disse que ira entrar com um processo contra a prefeitura e a Caixa. 

\n

\n

\n

\nNosso blog informa aos demais servidores que solicitaram empréstimos junto a Caixa que analisem sua situação, pois provavelmente o mesmo pode ter ocorrido com vocês. 

\n

\n

\n

\nCuidado prefeitura, isso é apropriação indébita. 

\n

\n

\n

\nImagem do contracheque do servidor:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

dados que possam identificar o servidor foram removidos a pedido do mesmo

\n

\n

\n

\nImagem do contrato com a Caixa

\n

\n

\n

\n

\n

\n

dados que possam identificar o servidor foram removidos a pedido do mesmo

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nSOBRE O EMPRÉSTIMO

\n

\n

\n

\nEm dezembro do ano passado, a pedido da assessoria de comunicação da prefeitura, divulgamos em nosso blog que a prefeitura havia firmado contrato com a Caixa para emprestar dinheiro à juros baixos para os servidores. Revejam aqui a matéria.

\n

\n

\n

\nE algum dos leitores do Blog parecia que sabia que alguma coisa de errado iria acontecer, vejam abaixo o print do comentário de um leitor do blog:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial