Pista que dá acesso a Comandatuba no trecho do Rio Doce está lama pura – Da série Vamos Trabalhar? – Parte 4

\n

\nMoradores do Rio Doce nos enviaram fotos que deixam nossos olhos arregalados e boca aberta. A estrada municipal que dá acesso ao Distrito de Comandatuba está totalmente deteriorada. Recentemente uma equipe do DERBA fez uma operação tapa buracos lá e nesse trecho retirou totalmente a malhar asfáltica que existia. Deixando no chão puro e com muitos buracos. Após as recentes chuvas o trecho ficou na situação deplorável que se pode ver nas fotos abaixo.

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nEm conversa com um dos engenheiros do DERBA em Salvador, por telefone, ele nos contou que a obrigação de conserto da pista é do município, porém na época que a pista municipal foi asfaltada, o estado em parceria com o Hotel Transamérica e a prefeitura, na época Mané Dentista, para ajudar a desenvolver a região entrou com uma contrapartida enviando máquinas e colocando o asfalto no local. Ele também nos falou que sempre a pedido do HT e as vezes do município, o DERBA realiza operações tapa buraco naquela pista. 

\n

\n

\n

\nO que fica evidente aí é a omissão do poder público municipal, de anos e anos, pois já que o HT sempre solicita do DERBA ajuda na pista, o poder municipal não se envolve e nem se preocupa. Apesar de que, esse ano, após muitas queixas, a prefeita Diane esteve em Salvador requisitando do DERBA a ajuda no asfalto do local. Foi quando o DERBA fez o estrago que fez e não retornou para jogar o cascalho.

\n

\n

\n

\nO que acontece agora é que a comunidade está sofrendo e muito, moradores se queixam que não estão conseguindo nem ir até as igrejas ou sair de suas casas, devido a muita lama. Segundo moradores, em frente a casa de um dos vereadores da cidade, já está nascendo um enorme buraco.

\n

\n

\n

\nPortanto, com tudo isso, chegamos a conclusão que a série Vamos Trabalhar, cabe em nossas reivindicações. Afinal, a estrada é municipal o estado sempre interferiu devido a omissão da cidade, o que não vem sendo diferente nesse governo, pois em 1 ano e 4 meses de governo, somente uma vez a prefeita esteve em Salvador para requisitar melhoria. Então fica a pergunta:

\n

\n

\n

\nVamos trabalhar?

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n
\n

\n

\n

\n

\n

\nFotos enviadas pelo Facebook

\n

\n

\n

\nPérolas do Facebook

\n

\n

\n

\nO descaso com a pista de acesso a Comandatuba já ganha as redes sociais com a seguinte montagem:

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial