UNA: Casa da Criança, praticamente fechada! A-B-S-U-R-D-O

\n

\nPense num absurdo??? Multiplique por 100 e eleve a décima potência do infinito, aí talvez você chega ao resultado do que acontece nessa cidade de 3 letras. Esse governo é uma piada.

\n

\n

\n

\nA postagem abaixo foi retirada do Blog GCM Pereira.

\n

\n

\n

\nMães de alunos temem fechamento da Casa da Criança na cidade de Una

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\n

\nApós rumores na cidade, que a casa da criança menino Jesus será fechada, o Blog Gcm Pereira procurou a presidente da instituição para obter informações.

\n

\n

\n

\nSegundo a presidente, a instituição vem passando por grandes dificuldades,devido à falta de compromisso por parte da Prefeita Diane Brito, que desde o início do seu governo em 2013, já chegou autorizando a suspensão do fornecimento de 30 kgs   de carne que era doado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

\n

\n

\n

\nInforma também, que nas gestões passadas, os contratos da Igreja Católica com a Prefeitura eram de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, já na atual gestão, a prefeita exigiu o contrato de um ano, que terminou em dezembro de 2013, e até o momento, a instituição encontra-se fechada por falta de apoio da administração pública municipal.

\n

\n

\n

\nAs mães de alunos afirmam que o atendimento da Casa da Criança de Una, alem da excelente qualidade, lhes propicia a oportunidade de trabalhar fora para complementar à renda familiar, mas  estão todas apreensivas diante da possibilidade de a instituição vir a fechar as portas.

\n

\n

\n

\n​A casa da criança da cidade de Una, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, e ligada diretamente a Igreja Católica desse município, para prestar atendimento sócio-educativo para crianças e adolescentes dos 07 a 14 anos de idade, onde atende aproximadamente 71 crianças.

\n

\n

\n

\n

\n

\n“Pra quem achou que os 30 kgs de carne era muito, agora vai fechar”

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial