CASO TELEXFREE: Luz no fim líderes podem começar debandada para empresa americana

\n

\nPrimeiro texto Di Rusciolelli

\n

\n

\n

\nDiante da nova negação de retorno as atividades da empresa Telexfree em terras tupiniquins, alguns líderes já estão procurando conselhos e até a ordem final do Diretor de Marketing da empresa, o senhor Carlos Costa para migrarem para investimentos na empresa de outros países. É notório que muitos líderes, inclusive aqui da região já se cadastram em outro país. Pois diante de um sistema inescrupuloso que não aceita que do nada um pobre possa está ganhando dinheiro, não se tem outra alternativa que não mais quebrar braço com o sistema, o mesmo é bruto.

\n

\n

\n

\nVejam abaixo uma mensagem de um dos líderes ao diretor da empresa:

\n

\n

\n

\nMensagem ao Senhor Diretor da Ympactus

\n

\n

\n

\n“Ao senhor diretor da Ympactus…

\n

\n

\n

\nNobre Carlos Costa, estudando sua história e das empresas que desenvolveu e somado aos momentos de silencio extremo que adotavas diante das provações que a família telex free passava, cheguei a questionar seus métodos e linhas de trabalho, mas hoje vejo que honra e nobreza são suas evidentes qualidades, o senhor provou para mim e para o mundo inteiro que és integro e nobre e lhe somos gratos por isso.

\n

\n

\n

\nAgora, precisamos reconhecer dois pontos básicos:

\n

\n

\n

\n1 – O Brasil é manipulado por corruptos e covardes inescrupulosos que não aceitam a empresa aqui e por consequência não importa quão sério somos nem o “calhamaço” de provas que nos abonam que temos, nunca vamos vencer esta batalha simplesmente por um motivo, estamos do lado certo, mas somos a parte fraca do sistema e contra ele não tem como vencer e já sabemos disso.

\n

\n

\n

\n2 – Aceita meu líder, fechar a empresa, sei que isso revolta, mas devolve os valores para quem está totalmente desnorteado e apenas nos diga qual país é melhor para investirmos, que faremos nossos investimentos lá e onde fores tenha certeza que iremos segui-lo, não adianta continuar nessa queda de braço, a gente sempre vai perder no Acre e já fazem cinco meses, daqui a pouco farão cinco anos e não adianta, somos a parte fraca, mas la fora, unidos a gente põe pra esbagaçar.

\n

\n

\n

\nJá dizia o poeta, que tempo vivemos onde é preciso explicar o obvio…

\n

\n

\n

\nA Juíza está com um copo de suco de laranja nas mãos, tomou e ainda afirma, isso aqui é café, o pior cego é aquele que se recusa enxergar e uma coisa é certa, principados e potestades são nossos inimigos e é chegado o tempo de se reagrupar, mudar a tática e vencer fora daqui, por que aqui já se sabe quem vence, antes mesmo de começar a corrida e detalhe, não somos nós.

\n

\n

\n

\nTalvez fosse o tempo da família inteira falando uma unica linguagem pedir isso ao nosso líder maior, se nos unirmos e pedirmos ele nos atenderá, agora se cada qual puxar para um lado, fraquejaremos novamente, jamais colocaremos em cheque as escolhas de nossos lideres, mas talvez eles devam saber que apesar de acreditarmos, reconhecemos a luta desleal que enfrentamos e que outros horizontes podem ser infinitamente melhores que a eterna luta perdida deste pais/corrupção.

\n

\n

\n

\nTalvez, desta forma, teremos dignidade, motivos para ação, paz e um natal decente, se alguém de alguma forma tem outra ideia para auxiliar tudo isso, divida por favor, só não podemos diante de tudo isso, continuar assim.”

\n

\n

\n

\nAerci Arreal Olm.

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial