Comentário que vira Postagem – Parte 1 – Pais de Alunos da Escola Municipal David Soares Pinheiro desabafa.

\n

\n

\n

\nTempo de mudança! Ficamos felizes quando vimos a frase, só que pensamos que era para melhor.

\n

\n

\n

\nNão somos oposição e até votamos na prefeita Diane. Só que não dá mais para ficarmos calados, porque somos pais presentes e estamos observando muitas coisas erradas acontecerem diante dos nossos olhos nesta escola. Começando da diretoria que não é presente, vejo pouco no ambiente.

\n

\n

\n

\nEscola, cada dia que passa mais suja, cheia de mato, mesa velha quebrada e outros com riscos de acidentes para as crianças, como falar de higiene? Se até fezes de cachorro no pátio e passam vários dias sem limpar a merenda de péssima qualidade.

\n

\n

\n

\nProfessora dos alunos pequenos de 04 anos que só vimos uma ou duas vezes na escola, procuramos informações a resposta foi que a professora paga uma pessoa para trabalhar em seu lugar, não só a professora faz isso, como também uma servente, e a direção o que esta fazendo? Nada!!! Passando a mão pela cabeça, e a escola caindo, e todos os responsáveis da Secretária de educação o que estão fazendo para observar cada escola? Como estão os trabalhos? Fazem visitas sempre? E outros… Só dizendo que está tudo ótimo! Está não!

\n

\nSomos responsáveis pela escola dos nossos filhos e precisamos estar seguros que estão lá em ambiente limpo, saudável, com uma ótima aprendizagem, seguros e com profissionais cumprindo com suas responsabilidades e compromisso o ambiente fica bem.

\n

\n

\n

\nConversando com amigos que já tinha ido varias vezes falar com a Diretora de tanta desorganização da escola e não conseguia por motivo dela (diretora), não está lá. Desistimos e os amigos disseram não se exponha será ruim para você e seus filhos. Coloque no blog Una na mídia só assim tomarão logo uma providencia cabível.

\n

\nNada contra a escola e funcionários. Contra tanta desorganização da gestão da escola e gestão da nossa Una querida. 

\n

\n

Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial