A figa, reza de muitos e minhas poucas palavras renderam.

 Una, 29 de Setembro de 2011
\n
Voces se lembram da minha postagem no dia 27/09/2011. Pois é vejam aqui:
\n
\n
\n
\n
\n
Por Gusmão Neto
\n

\n

Os desembargadores da Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, em julgamento nesta quinta-feira (29), acataram por unanimidade a denúncia do Ministério Público contra o prefeito de Una, Dejair Birshner (PP) pelos crimes de corrupção de menores e estupro. Essa decisão significa o primeiro passo para o andamento do processo que pode culminar desde a perda do mandato à prisão do prefeito unense. O pepista contratou nove advogados para cuidar de seu processo.
\n

\n

A denúncia do Ministério Público contra Dejair ganhou projeção em toda imprensa baiana, mas o gestor vinha ganhando tempo com recursos de defesa desde 2008, quando foi acusado de abusar sexualmente de três pré-adolescentes. Agora, ele já é considerado réu e a expectativa é a de que na próxima semana seja marcada a audiência.
\n
Retirado do site Teia de Notícias 
\n
\n
\n
\n

\n

\n

\n

O Prefeito da cidade de Una, Dejair Birschner – foto retirado do Teia de Notícias

\n

Comentários de Di Rusciolelli
\n
Como funcionou da outra vez, vou repetir aqui novamente, nada a declarar, pelo contrário, aqui o único a declarar alguma coisa é o senhor, senhor prefeito. O senhor tem o que a dizer senhor prefeito? Ou prefere deixar que um de seus 9 (NOVE, isso mesmo amigos, nosso dinheiro dá pra tudo) falem pelo senhor!
\n
Vamos aguardar. Mas o sonho de muitos aqui na cidade podem logo se realizar. Deixa eu me pronunciar no final de tudo.
Facebook Comments
Por favor, siga e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial