Encontro de motoclubes, shows de rock e gastronomia marcarão 1° Comandatuba Moto Fest

I Comandatuba Moto Fest começa hoje

\r\n

Cerca de duas mil pessoas devem participar neste final de semana do 1° Comandatuba Moto Fest, em Comandatuba, no município de Una, região sul do estado. A expectativa é de reunir nesta sexta-feira (13) e sábado (14) cerca de 500 motos de diversos motoclubes do Brasil.

\r\n

A programação inclui shows de rock, praça de alimentação com gastronomia variada, premiações e distribuição de brindes, dentre outras atividades. A expectativa da Prefeitura de Una, que realiza o evento em parceria com o motoclube Fantasmas Estradeiros, é que o encontro movimente cerca de R$ 1,5 milhão na região durante os dois dias.

\r\n

“Nós apostamos nesse evento como uma grande oportunidade de fomentar o turismo e a economia local, com geração de emprego e renda. Prova disso são as pousadas do distrito já com ocupação de quase 100%, os comerciantes e ambulantes preparados para atender o público local e visitante, somados ainda a toda expectativa da população local em participar dessa grande festa” comemorou o prefeito Tiago de Dejair.

\r\n

Confira a programação musical do evento:

\r\n

Sexta-feira (13)

\r\n

20h – Garudas\r\n22h – Abrigo Central\r\n24h – Diana Marinho

\r\n

Sábado (14)

\r\n

13h – Garudas (praia)\r\n18h – Retrospecto\r\n20h – Instinto Dissonante\r\n22h – Bob Jeff\r\n24h – Abrigo Central

\r\n

Comandatuba Moto Fest vai reunir mais de 2000 pessoas


Comentários fechados.